A sua privacidade é importante para nós. É política do é-kwanza respeitar a sua privacidade, em relacção a qualquer informação sua que possamos colectar no site é-kwanza e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que motivo estamos a colectar e como será usada.
Apenas retemos as informações colectadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro dos meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificações não autorizadas.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, excepto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
É livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados. O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação das nossas práticas em torno de Aviso de Privacidade e informações pessoais. Se tiver alguma dúvida sobre como lidamos com os dados do usuário e informações pessoais, entre em contacto connosco.
Encerramento de conta: é o processo por via do qual o vínculo contratual entre o cliente e a Pay4All se extingue.
1.As contas de moeda electrónica podem ser encerradas a pedido do cliente, ou seu representante legal, ou por iniciativa da Pay4All.
2. O encerramento da conta por iniciativa do cliente, é feito mediante documento escrito manifestando a intenção, com indicação do destino a dar a qualquer saldo na conta.
3. A Pay4All reserva-se o direito de não encerrar a conta, no caso de verificar a existência de:
4. O encerramento de conta por iniciativa da Pay4All, é feito mediante comunicação da intenção de rescisão do contrato ao cliente, informando os motivos, sempre que se verifique uma das seguintes situações:
5. A comunicação descrita no número anterior, deve ser feita no prazo de 30 (trinta) dias, para que o cliente tenha prazo razoável para indicar uma conta noutra instituição para a transferência de fundos ou a sua disponibilização para o seu levantamento em numerário.
6. A comunicação descrita no n.º 2 da presente secção, deve ser feita no endereço apoioaocliente@pay4all.ao, ou no endereço da sede da Pay4all, sito no Edifício Academia BAI, Bloco B, Av. Pedro de Castro Van-Dúnem Loy, Morro Bento, Luanda.
7. Após o encerramento da conta de pagamento, todos os dados e/ou documentos coletados aquando da relação de negócio serão conservados em nosso banco de dados por um período de 10 anos.