Perguntas Frequentes
Alguma dúvida? Vê abaixo as perguntas mais frequentes sobre o é-Kwanza.
Escolhe o teu perfil de utilizador e vê as perguntas.
O QUE É O SERVIÇO é-Kwanza - CLIENTE ?
É um serviço que permite ao cliente efectuar transferências, depósito e levantamento de dinheiro, pagamento de bens e serviços, via telefone pelos canais com tecnologia IVR 923169393 ; USSD *402# ou Web pelo https://e-kwanza.ao/cliente
QUAIS AS VANTAGENS DO SERVIÇO é-Kwanza COMO CLIENTE?
As vantagens do serviço são:
a) Inovação: Tecnologia (Web) que facilita e melhora a experiência do utilizador;
b) Flexibilidade: Conversão de numerário em dinheiro electrónico e vice-versa;
c) Comodidade: Pagamento de bens e serviços com dinheiro electrónico por telemóvel;
d) Diversificação: Disponibilização de mais um canal de pagamento, rápido, moderno e seguro;
e) Segurança: Para o Vendedor, e Cliente pela utilização de dinheiro electrónico.
QUAL O MERCADO ALVO DESTE SERVIÇO?
Este serviço está disponível para o público em geral.
EXISTE ALGUMA CONDIÇÃO DE ACESSO PARA TER ESTE SERVIÇO?
Sim:
Ter 16 (dezasseis) anos de idade;
Ter telefone activo.
COMO POSSO ADERIR AO SERVIÇO é-Kwanza COMO CLIENTE?
O cliente pode aderir ao serviço por:
Autoregisto USSD *402#;
Web pelo https://e-kwanza.ao/Cliente;
SMS: O cliente deve enviar “ajuda” para o 40200 e seguir as instruções;
Ou dirigir-se a um agente é-kwanza (adesão assistida).
COMO POSSO CARREGAR A MINHA CARTEIRA é-Kwanza?
O cliente pode fazer o carregamento da sua conta é-Kwanza pelas seguintes maneiras:
BAI Directo, escolher a opção "carregar é-Kwanza";
Dirigir-se à um agente é-Kwanza, fazer um depósito em dinheiro
físico para carregar a sua conta é-Kwanza;
Dirigir-se à um Multicaixa, usar qualquer cartão ir para o menu de pagamentos por referência, marcar a referência é-Kwanza: 00525 e seguir as instruções.
PRECISO DE CONTA BANCÁRIA PARA ADERIR AO é-Kwanza?
Não, o cliente não precisa ter conta bancária para aderir ao é-Kwanza.
O QUE É O SERVIÇO é-Kwanza- VENDEDOR?
É um serviço que permite ao cliente efectuar o seu registo e a manutenção dos seus dados, desbloqueio de conta, transferências, deposito e levantamento de dinheiro, conversão de dinheiro em dinheiro electrónico e vice-versa, pagamento de bens e serviços, via aplicativo Web, e comando USSD.
ESTE SERVIÇO ESTÁ DISPONÍVEL PARA CONTAS EM MOEDA NACIONAL E MOEDA ESTRANGEIRA?
Não. O Serviço está disponível em moeda nacional, quanto a moeda estrangeira, o serviço está indisponível.
QUAIS AS VANTAGENS DO SERVIÇO é-Kwanza COMO VENDEDOR?
As vantagens do serviço são:
a) Inovação: Tecnologia (Web) que facilita e melhora a experiência do utilizador;
b) Flexibilidade: Conversão de numerário em dinheiro electrónico e vice-versa;
c) Comodidade: Pagamento de bens e serviços com dinheiro electrónico por telemóvel;
d) Diversificação: Disponibilização de mais um canal de pagamento, rápido, moderno e seguro;
e) Segurança: Para o Vendedor, e Cliente pela utilização de dinheiro electrónico.
EXISTE ALGUMA CONDIÇÃO DE ACESSO PARA TER ESTE SERVIÇO COMO VENDEDOR?
Sim este serviço é destinado ao público em geral (clientes e não clientes BAI)
COMO POSSO ADERIR OU SUBSCREVER AO SERVIÇO é-Kwanza COMO VENDEDOR?
O vendedor pode aderir ao serviço pelo:
• Autoregisto (USSD) *402#
• Adesão assistida (agente é-Kwanza).
O QUE É O SERVIÇO é-Kwanza - AGENTE ?
É um serviço que permite ao agente efectuar registo de clientes, habilitar depósito, levantamento, pagamentos de bens e serviços, desbloqueio e manutenção de conta dos clientes.
O Agente presta serviços ao cliente, enquanto agente é-kwanza.
ESTE SERVIÇO ESTÁ DISPONÍVEL PARA CONTAS EM MOEDA NACIONAL E MOEDA ESTRANGEIRA?
Não. O Serviço está disponível em moeda nacional, quanto a moeda estrangeira, o serviço está indisponível.
QUAIS AS VANTAGENS DO SERVIÇO é-Kwanza COMO AGENTE?
Inovação: Tecnologia que facilita e melhora a experiência do utilizador;
Flexibiliadade: Conversão de dinheiro físico em dinheiro electrónico e vice-versa;
Comodidade: Pagamento de bens e serviços com dinheiro electrónico (é-Kwanza) ;
Diversificação: Disponibilização de mais um canal de pagamento, rápido, moderno e seguro para o cliente;
Segurança: Para os parceiros pela utilização pela utilização do serviço;
EXISTE ALGUMA CONDIÇÃO DE ACESSO PARA TER ESTE SERVIÇO?
Sim, Empresas e Empresários em nome Individual
COMO POSSO CARREGAR A MINHA CARTEIRA é-Kwanza?
O Gestor de Rede pode fazer o carregamento da sua conta é-Kwanza pelas seguintes maneiras: BAI Directo, escolher a opção "carregar é-Kwanza" ; Dirigir-se à um Multicaixa, usar qualquer cartão ir para o menu de pagamentos por referência, marcar a referência é-Kwanza: 00525 e seguir as instruções.
O QUE É O SERVIÇO é-Kwanza - GESTOR DE REDE ?
É um serviço que permite a entidade Gestora da Rede efectuar registo de novos agentes, pagamentos em massa
ESTE SERVIÇO ESTÁ DISPONÍVEL PARA CONTAS EM MOEDA NACIONAL E MOEDA ESTRANGEIRA?
Não. O Serviço está disponível em moeda nacional, quanto a moeda estrangeira, o serviço está indisponível.
QUAIS AS VANTAGENS DO SERVIÇO é-Kwanza COMO GESTOR DE REDE?
As vantagens do serviço são:
a) Inovação: Tecnologia (Web) que facilita e melhora a experiência do utilizador;
b) Flexibilidade: Conversão de dinheiro físico em dinheiro electrónico e vice-versa;
c) Comodidade: Pagamento de bens e serviços com dinheiro electrónico por telemóvel;
d) Diversificação: Disponibilização de mais um canal de pagamento, rápido, moderno e seguro;
e) Segurança: Para o Vendedor, e Cliente pela utilização de dinheiro electrónico.
EXISTE ALGUMA CONDIÇÃO DE ACESSO PARA TER ESTE SERVIÇO COMO GESTOR DE REDE?
Sim:
Este serviço é destinado aos clientes empresariais (micro, médias e grandes empresas)
COMO POSSO ADERIR OU SUBSCREVER AO SERVIÇO é-Kwanza COMO GESTOR DE REDE?
O registo do Gestor de Rede é feito presencialmente em qualquer Balcão BAI.
COMO POSSO CARREGAR A MINHA CARTEIRA é-Kwanza?
O Gestor de Rede pode fazer o carregamento da sua conta é-Kwanza pelas seguintes maneiras:
BAI Directo, escolher a opção "carregar é-Kwanza" ;
Dirigir-se à um Multicaixa, usar qualquer cartão ir para o menu de pagamentos por referência, marcar a referência é-Kwanza: 00525 e seguir as instruções.
Para mais informações
e-kwanza.ao/cliente
apoioaocliente@Pay4all.ao
(+244) 923 166 499