Perguntas Frequentes

Alguma dúvida? Vê abaixo as perguntas mais frequentes sobre o é-Kwanza.
Escolhe o teu perfil de utilizador e vê as perguntas.

O QUE É O SERVIÇO é-Kwanza - CLIENTE ?

É um serviço que permite ao cliente efectuar transferências, depósito e levantamento de dinheiro, pagamento de bens e serviços, via telefone pelos canais com tecnologia IVR 923169393 ; USSD *402# ou Web pelo https://e-kwanza.ao/cliente

QUAIS AS VANTAGENS DO SERVIÇO é-Kwanza COMO CLIENTE?

As vantagens do serviço são: a) Inovação: Tecnologia (Web) que facilita e melhora a experiência do utilizador; b) Flexibilidade: Conversão de numerário em dinheiro electrónico e vice-versa; c) Comodidade: Pagamento de bens e serviços com dinheiro electrónico por telemóvel; d) Diversificação: Disponibilização de mais um canal de pagamento, rápido, moderno e seguro; e) Segurança: Para o Vendedor, e Cliente pela utilização de dinheiro electrónico.

QUAL O MERCADO ALVO DESTE SERVIÇO?

Este serviço está disponível para o público em geral.

EXISTE ALGUMA CONDIÇÃO DE ACESSO PARA TER ESTE SERVIÇO?

Sim: Ter 16 (dezasseis) anos de idade; Ter telefone activo.

COMO POSSO ADERIR AO SERVIÇO é-Kwanza COMO CLIENTE?

O cliente pode aderir ao serviço por: Autoregisto USSD *402#; Web pelo https://e-kwanza.ao/Cliente; SMS: O cliente deve enviar “ajuda” para o 40200 e seguir as instruções; Ou dirigir-se a um agente é-kwanza (adesão assistida).

COMO POSSO CARREGAR A MINHA CARTEIRA é-Kwanza?

O cliente pode fazer o carregamento da sua conta é-Kwanza pelas seguintes maneiras: BAI Directo, escolher a opção "carregar é-Kwanza"; Dirigir-se à um agente é-Kwanza, fazer um depósito em dinheiro físico para carregar a sua conta é-Kwanza; Dirigir-se à um Multicaixa, usar qualquer cartão ir para o menu de pagamentos por referência, marcar a referência é-Kwanza: 00525 e seguir as instruções.

PRECISO DE CONTA BANCÁRIA PARA ADERIR AO é-Kwanza?

Não, o cliente não precisa ter conta bancária para aderir ao é-Kwanza.

O QUE É O SERVIÇO é-Kwanza- VENDEDOR?

É um serviço que permite ao cliente efectuar o seu registo e a manutenção dos seus dados, desbloqueio de conta, transferências, deposito e levantamento de dinheiro, conversão de dinheiro em dinheiro electrónico e vice-versa, pagamento de bens e serviços, via aplicativo Web, e comando USSD.

ESTE SERVIÇO ESTÁ DISPONÍVEL PARA CONTAS EM MOEDA NACIONAL E MOEDA ESTRANGEIRA?

Não. O Serviço está disponível em moeda nacional, quanto a moeda estrangeira, o serviço está indisponível.

QUAIS AS VANTAGENS DO SERVIÇO é-Kwanza COMO VENDEDOR?

As vantagens do serviço são: a) Inovação: Tecnologia (Web) que facilita e melhora a experiência do utilizador; b) Flexibilidade: Conversão de numerário em dinheiro electrónico e vice-versa; c) Comodidade: Pagamento de bens e serviços com dinheiro electrónico por telemóvel; d) Diversificação: Disponibilização de mais um canal de pagamento, rápido, moderno e seguro; e) Segurança: Para o Vendedor, e Cliente pela utilização de dinheiro electrónico.

EXISTE ALGUMA CONDIÇÃO DE ACESSO PARA TER ESTE SERVIÇO COMO VENDEDOR?

Sim este serviço é destinado ao público em geral (clientes e não clientes BAI)

COMO POSSO ADERIR OU SUBSCREVER AO SERVIÇO é-Kwanza COMO VENDEDOR?

O vendedor pode aderir ao serviço pelo: • Autoregisto (USSD) *402# • Adesão assistida (agente é-Kwanza).

O QUE É O SERVIÇO é-Kwanza - AGENTE ?

É um serviço que permite ao agente efectuar registo de clientes, habilitar depósito, levantamento, pagamentos de bens e serviços, desbloqueio e manutenção de conta dos clientes. O Agente presta serviços ao cliente, enquanto agente é-kwanza.

ESTE SERVIÇO ESTÁ DISPONÍVEL PARA CONTAS EM MOEDA NACIONAL E MOEDA ESTRANGEIRA?

Não. O Serviço está disponível em moeda nacional, quanto a moeda estrangeira, o serviço está indisponível.

QUAIS AS VANTAGENS DO SERVIÇO é-Kwanza COMO AGENTE?

Inovação: Tecnologia que facilita e melhora a experiência do utilizador; Flexibiliadade: Conversão de dinheiro físico em dinheiro electrónico e vice-versa; Comodidade: Pagamento de bens e serviços com dinheiro electrónico (é-Kwanza) ; Diversificação: Disponibilização de mais um canal de pagamento, rápido, moderno e seguro para o cliente; Segurança: Para os parceiros pela utilização pela utilização do serviço;

EXISTE ALGUMA CONDIÇÃO DE ACESSO PARA TER ESTE SERVIÇO?

Sim, Empresas e Empresários em nome Individual

COMO POSSO CARREGAR A MINHA CARTEIRA é-Kwanza?

O Gestor de Rede pode fazer o carregamento da sua conta é-Kwanza pelas seguintes maneiras: BAI Directo, escolher a opção "carregar é-Kwanza" ; Dirigir-se à um Multicaixa, usar qualquer cartão ir para o menu de pagamentos por referência, marcar a referência é-Kwanza: 00525 e seguir as instruções.

O QUE É O SERVIÇO é-Kwanza - GESTOR DE REDE ?

É um serviço que permite a entidade Gestora da Rede efectuar registo de novos agentes, pagamentos em massa

ESTE SERVIÇO ESTÁ DISPONÍVEL PARA CONTAS EM MOEDA NACIONAL E MOEDA ESTRANGEIRA?

Não. O Serviço está disponível em moeda nacional, quanto a moeda estrangeira, o serviço está indisponível.

QUAIS AS VANTAGENS DO SERVIÇO é-Kwanza COMO GESTOR DE REDE?

As vantagens do serviço são: a) Inovação: Tecnologia (Web) que facilita e melhora a experiência do utilizador; b) Flexibilidade: Conversão de dinheiro físico em dinheiro electrónico e vice-versa; c) Comodidade: Pagamento de bens e serviços com dinheiro electrónico por telemóvel; d) Diversificação: Disponibilização de mais um canal de pagamento, rápido, moderno e seguro; e) Segurança: Para o Vendedor, e Cliente pela utilização de dinheiro electrónico.

EXISTE ALGUMA CONDIÇÃO DE ACESSO PARA TER ESTE SERVIÇO COMO GESTOR DE REDE?

Sim: Este serviço é destinado aos clientes empresariais (micro, médias e grandes empresas)

COMO POSSO ADERIR OU SUBSCREVER AO SERVIÇO é-Kwanza COMO GESTOR DE REDE?

O registo do Gestor de Rede é feito presencialmente em qualquer Balcão BAI.

COMO POSSO CARREGAR A MINHA CARTEIRA é-Kwanza?

O Gestor de Rede pode fazer o carregamento da sua conta é-Kwanza pelas seguintes maneiras: BAI Directo, escolher a opção "carregar é-Kwanza" ; Dirigir-se à um Multicaixa, usar qualquer cartão ir para o menu de pagamentos por referência, marcar a referência é-Kwanza: 00525 e seguir as instruções.

Para mais informações

e-kwanza.ao/cliente

apoioaocliente@Pay4all.ao

(+244) 923 166 499